segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Maquiagem Noturna Degradê

Olá Bonequinhas, tudo bem??


Estou aqui com uma Maquiagem que eu fiz para ir a um casamento, eu era apenas uma das convidadas e por isso ABUSEI das cores escuras para fazer um olho bem dramático.. Como usei 5 cores que não são tão usadas no nosso dia a dia, vou postar também as sombras pra vocês não terem dúvidas sobre os tons...
Vou postar o passo a passo aqui pra vocês:

Rosto:
Usei os mesmos produtos de sempre, em pó, mas como a ocasião era um Festa à Noite eu poderia ter usado uma base líquida que daria maior cobertura à pele, mas preferi usar os produtos em pó mesmo..
Olhos: Está é a parte difícil!!!
Pálpebra Móvel: Bom pra começar usei um bege meio puxado para o amarelo em toda minha pálpebra subindo até um pouquinho no côncavo.
Côncavo: Eu dividi o côncavo em três partes
1º PARTE: Como vocês viram, eu fiz um degradê de cores, então na primeira parte usei a cor marrom claro perolado bem no côncavo e esfumaçando bem.
2º PARTE: Com a segunda cor, marrom escuro perolado, também marquei o côncavo, subindo até a linha da sobrancelha e fazendo como se fosse um V na horizontal..
3º PARTE: Com a sombra preta, apliquei entre o globo ocular e o côncavo somente até o meio do olho, escurecendo-o para marcar bem o olhar, esfumacei de modo que parecesse um degradê.
Delineado: Com o delineador em gel da Contém 1g, fiz aquele delineado básico e marquei também a linha d'água com o mesmo delineador...
Iluminando...: Para iluminar a sobrancelha usei um branquinho fruta-cor só para não dizer que não passei nada.
Lábios:
Como abusei nos olhos, usei um batom bem claro, Rosa Perolado da Contém 1g e um Gloss Transparente para dar brilho..


                 












ESPERO QUE GOSTEM... Qualquer dúvida é só mandar nos comentários

Nenhum comentário: