domingo, 5 de fevereiro de 2012

Maquiagem Colorida para o Verão

Olá bonecas, tudo bem?
Hoje estou aqui para mostrar pra vocês uma maquiagem colorida para o verão, como no dia eu estava com um vestido todo colorido decidi pegar as cores que estavam no vestido e fazer um look especial, mas caso vocês forem sair com outra roupa e quiserem colocar as cores que estão no seu look, também vai ficar bem legal, ok?
Então vamos ao passo-a-passo!!


Rosto:
Aqueles mesmos produtos de sempre, mas vou relembrar pra vocês... Primeiro o corretivo líquido ao redor dos olhos e também nas imperfeições do rosto, passei a base em pó da Contém 1g e também meu pó translucido em todo o rosto, como era de dia, o aspecto mais suave deve prevalecer!! Marquei o rosto com  blush de efeito bronzeado e só!!


Olhos:
Pálpebra Móvel: Passei um Verde Pistache em toda região da pálpebra.. Sem segredo nenhum até agora né?
Côncavo: Passei um Azul, não muito claro e nem muito escuro, apenas no côncavo fazendo um V na horizontal.
Comecinho da Pálpebra Móvel: Passei um roxo só no começo da pálpebra até que ele se encontrasse com o azul do côncavo e esfumacei bem onde eles se encontraram para parecer um degradê e não ficar aquela linha de divisão entre as cores..
Iluminando...: Passei um branco cintilante para iluminar a sobrancelha e como já tinha passado o roxo não aqui colocar mais uma cor para dar o ponto de luz, então só iluminei abaixo da sobrancelha mesmo..
Linha d'Água: Passei um lápis Azul Turquesa da Natura.Zip, mas vocês podem passar um branco ou até mesmo um preto, maaaas, vai marcar bem o olhar!!
Cílios: Passei rímel, de duas à três camadas, pra dar bastante volume, tanto em cima como em baixo!!


Lábios:
Passei apenas um Gloss Cor de Boca, mas vocês podem colocar um transparente, ou um batom rosinha claro...






Espero que tenham gostado, e deixem seus comentários!

Um comentário:

leticia schavetock disse...

olá tu do bem?
mechamo leticia e gostaria de saber se você gostaria de fazer uma parceria comigo pois tenho um blog de moda que do dicas das proximas estaçoes,de decoraçoes de unhas e de maquiagens.
namodacomleticia.blogspot.com

obrigado