quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Produtos Incríveis da Dermablend Professional

Olá bonecas, tudo bem?
Hoje estou aqui para publicar um vídeo super legal da Marca Dermablend Professional!!
No vídeo o Zombie Boy, que é inteiro tatuado da cintura pra cima, foi coberto com maquiagem, algo que deve ter sido chocante para ele assim como foi para mim, o mais interessante é que essa campanha visa pessoas com doenças de pele, pós-cirurgia e tatuagens que não podem ser vistas!!
Uma edição super legal, com um produto INCRÍVEL!!
Parabéns a Dermablend Professional, e que muitos possam usufruir do produto para seu bem estar!! AMEII


Curiosidades: Foram usados quatro tubos de 'Leg and Body Cover', além do primer 'Leg and Body Tattoo Primer' e o pó de fixar 'Original Loose Setting Powder' para esconder todas as tatto's do Zombie Boy..






Beijinhos, espero que tenham gostado!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu tinha visto esse vídeo!! Muito legal, e aonde comprar os produtos e você sabe mais ou menos os preços?? Amei o blog.. Boa sorte!!

Olhar de Boneca disse...

Olá, tudo bem?
Então, os produtos Dermablend Professional são de origem Norte Americana, e aqui no Brasil a marca "correspondente" seria a Vichy, eu não vi no site um informativo sobre preços e também não sei onde vende, a compra por internet pode ser mais segura!! Mas não se esqueça que esse produto é especialmente para pessoas com problemas de pele ou tattoos, caso você queira apenas uma boa base, e um bom corretivo, vale a pena investir nos corretivos em pasta e as bases líquidas, que garantem uma boa cobertura, ok??
Mas caso você queira conferir o site : http://www.vichy.com.br/PT-BR/htmlref/produits/FP000001.html

Beijinhos e espero ter ajudado!!